Aprimorar o sistema gerencial das compras e contratações governamentais de modo a proporcionar maior eficiência nos processos de aquisição de bens e contratação de serviços, tanto sob a ótica econômico-financeira, como do ponto de vista técnico. Espera-se que ao final do curso os participantes:
O curso, com duração de 3 semanas, terá 6 aulas on-line (AOL) pela plataforma ZOOM que serão programadas pelo professor com a turma. A metodologia permite que os alunos interajam em tempo real com professor e colegas e tenham acesso ao Ambiente Virtual onde será disponibilizado material de estudo, fórum de debates, link das aulas gravadas e exercícios.
Gestores e servidores públicos que lidem com contratações públicas, particularmente os que atuem na elaboração de termos de referência e editais.
A Faculdade IBAM se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar qualquer curso. Por este motivo é importante que os pré-inscritos e interessados mantenham contato com a Secretaria para confirmar sua realização.
Terá direito ao certificado o Participante que alcançar 60% de acertos da Avaliação de Aprendizagem.
R$ 375,00
Para descontos especiais entre em contato com a Secretaria da Faculdade pelo e-mail: faculdade@ibam.org.br
Servidores de Prefeituras, Câmaras e outras entidades associadas ao IBAM tem 20% de desconto.
Fale conosco sobre turmas presenciais no e-mail: faculdade@ibam.org.br ou whatsapp (21) 98285-0709.
Convide seus amigos e aproveite outros descontos:
Os portais do IBAM utilizam cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais. Política de privacidade
Permitir cookies